Bem vindo ao meu universo particular . Sinta-se à vontade para vagar em meus textos reflexivos e minhas poesias , e também para dar sua opinião sobre qualquer fato que aqui encontrar . Sinta-se em casa .

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cajú !

Seus olinhos levados me levam ,
sua poesia me mergulha no mar da vida ,
e eu sinto a vida ,
eu te sinto vivo !
Sua boemia me inspira ,
loucura tão contagiante ,
versos que me tornam sonhador ,
e então sonho ,
sem hora pra acordar .
Toda visão tão aberta ,
tanta sede por vida ,
e uma história linda , linda ...
Seus cachos compridos ,
seu corpo peludo ,
sua lingua presa .
Ufanista ,
farrista ,
e um brilho jorrando no peito
com um temperamento tão explosivo
a ponto de causar excitação .
Tua inteligência incomum ,
tua verdade mastigada e cuspida .
Te tomo em uma taça de vinho ,
canto as palavras que um dia sairam da tua boca .
Te vejo como vida ,
como esperança ,
como amor .
Justo você ,
que tão cedo partiu ,
e tão cedo ficou cravado
no coração de cada sonho ,
pois afinal ,
quem tem um sonho não dança ,
e eu ainda sinto teu balanço ,
em tuas canções
que são vivas em meu coração .

Viva Cazuza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário