Bem vindo ao meu universo particular . Sinta-se à vontade para vagar em meus textos reflexivos e minhas poesias , e também para dar sua opinião sobre qualquer fato que aqui encontrar . Sinta-se em casa .

terça-feira, 12 de abril de 2011

O canto da flor .

O som do violino a soar ,
e uma doce flor ao meu ouvido a cantarolar ,
aq
uela canção do faz-de-conta .
E então ela me puxa pelo braço ,
toca seu corpo ao meu ,

e dançam
os ao som do imaginário ,
um pra lá , um pra cá
viajando juntos em um sonho ilúcido e particular ,
do toque de dois românticos
mergulhados na beleza

daquela poesia de Chico ,
coroando aquele momento como único
no coração do menino ,
que era guiado por ela ,
a flor que misteriosamente brotou em seu jardim .



(dedicado à Thaiane Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário