Bem vindo ao meu universo particular . Sinta-se à vontade para vagar em meus textos reflexivos e minhas poesias , e também para dar sua opinião sobre qualquer fato que aqui encontrar . Sinta-se em casa .

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pela madrugada ...


Nada volta a ser como antes. Casa ato, ação, reflexão ou drama acrescenta influência no que se é hoje, e o hoje é a futura influência do amanhã. O futuro não existe. Existe um presente que deriva do passado, e que derivará o futuro em seu momento presente. No fundo, vivemos como metamorfoses cronologicas, mas não devemos nos desprender do que nos dá a nossa verdadeira forma de origem: a essência.

Coração vagabundo
solto a procura
da forma mais escrachada
Biriteiro de fama
um doce coração disfarçado
A caça
A luta
ao espaço do meu eu sentimental .


(escrito 29/03/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário