Bem vindo ao meu universo particular . Sinta-se à vontade para vagar em meus textos reflexivos e minhas poesias , e também para dar sua opinião sobre qualquer fato que aqui encontrar . Sinta-se em casa .

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um trecho de meu livro .

" Existem mil coisas e mistérios que cercam nosso ciclo de vida . A grande maioria tem a tendência de ignorar os fatos , e principalmente o estudo deles ao decorrer da vida . Por isso é tão fácil ouvir pessoas de todas as idades reclamando por não ter aproveitado cada coisa em seu tempo certo . Eu nunca vivi essa tendência . Na verdade foi dos 15 para os 16 anos que comecei a expandir a mente para o auto-questionamento e o auto-conhecimento , mas depois de entender a área melhor , percebi que desde que me entendo por gente isso sempre foi praticado por mim , mesmo às vezes sem consciência . Tenho uma crença muito forte de que cada ser humano é um universo próprio e particular , em que se envolve de princípios a fatos , e elementos muito complexos que não faz sentindo transcrever ao papel . Mas para tentar ser mais compreendido , irei me arriscar ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário