Bem vindo ao meu universo particular . Sinta-se à vontade para vagar em meus textos reflexivos e minhas poesias , e também para dar sua opinião sobre qualquer fato que aqui encontrar . Sinta-se em casa .

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enfim , de volta .

Fiquei uns bons tempos sem postar aqui . Tempo em que mais observei , mais me encontrei dentro de mim . A vida realmente é misteriosa e mágica .
Recentemente comecei a escrever um livro . Um livro que carregará eu , mas não se limitará a mim . Algo metafísico , que trás situações e reflexões de derivados assuntos que giram na órbita do universo em que vivo e me mantenho . Não tenho idéias ao titulo . Só sei que é algo que está me ajudando muito a refletir sobre a mim mesmo e a vida , e também a deixar no papel elementos de minha mente para que eu possa compartilhar com conhecidos e estranhos .
O coração não trás novidades , exceto que palpita cada vez mais forte por tanto amor ao que me cerca .
A vida é bela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário